Ulisses Correia e Silva perspectiva ano 2020 de “forte diferença” para a ilha de São Vicente

Ulisses Correia e Silva perspectiva ano 2020 de “forte diferença” para a ilha de São Vicente

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva acredita na confiança e auto estima dos mindelenses e defende que o ano 2020 que ainda se encontra no inicio, será um ano de forte diferença para a ilha do Monte Cara.

O Chefe do Executivo cabo-verdiano que participou da conferência organizada pela Juventude para a Democracia que se realizou no último sábado no Mindelo, em comemoração ao dia da Liberdade e Democracia que se assiná-la hoje por todo os cantos do país, afirmou que o seu Governo definiu colocar a ilha de São Vicente no mapa em Cabo Verde e no mundo como destino turístico.

Ulisses Correia e Silva fez referência aos investimentos privados em curso e vão ser concretizados “com força” na ilha de São Vicente de forma a alavancar o turismo na ilha.

Por outro lado, Correia e Silva fez saber que ainda neste mês de janeiro o Governo vai publicar uma resolução do Conselho de Ministros que atribui pensões às vítimas de tortura do regime de partido único, acrescentando que a ilha do Monte Cara receberá em breve uma “grande festa” para comemorar o reconhecimento da Morna como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Opinião

Fechar