Terceiro Boeing da Cabo Verde Airlines “Fontainhas” já se encontra na ilha do Sal

Terceiro Boeing da Cabo Verde Airlines “Fontainhas” já se encontra na ilha do Sal

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A terceira aeronave da companhia aérea cabo-verdiana Cabo Verde Airlines (CVA), “Fontainhas”, um Boeing 757-200 com matrícula nacional D4-CCH, já se encontra em Cabo Verde e efectuou o primeiro voo de e para a ilha do Sal.

De acordo com um comunicado de imprensa da companhia aérea Cabo Verde Airlines, as cores do novo avião foram inspiradas nas paisagens naturais da ilha de Santo Antão, que tem como pretensão ser uma mistura suave das pessoas, das casas e da cultura cabo-verdiana.

“Todos os aviões da companhia seguirão o mesmo modelo de inspiração de cada ilha com um estilo tricolor. A nova palete de cores dentro e fora dos aviões mostra que as mudanças vêm de dentro, na busca de melhor servir os clientes da companhia aérea e levar Cabo Verde para o mundo e o mundo até Cabo Verde”, lê-se n a nota de imprensa.

O “Fontainhas” foi baptizado na sequência de uma votação pública na rede social Facebook, em que os seguidores da CVA escolheram, entre três belezas naturais da ilha de Santo Antão apresentadas pela empresa, a aldeia de Fontainhas.

Os primeiros aviões com o novo libré, “Praia de Santa Maria” e “Baía de Tarrafal”, foram baptizados segundo o mesmo processo, o de votação de público nas redes sociais.

Ainda de acordo com a CVA haverá mais votações abertas no Facebook dedicadas a outras ilhas e suas belezas naturais.

O “Fontainhas” é um Boeing 757-200, com16 lugares em classe executiva e 180 em classe económica.

A companhia Cabo Verde Airlines opera, actualmente, com cinco Boeing 757-200, três em ‘dry lease’ e dois em ‘wet lease’, e pretende receber mais um até final de Janeiro de 2020 para substituir um dos aviões em ‘wet lease’.

Inforpress


Fatal error: Uncaught Error: Class 'Elementor\Scheme_Color' not found in /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/jet-blog/includes/addons/jet-blog-posts-navigation.php:208 Stack trace: #0 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(2280): Elementor\Jet_Blog_Posts_Navigation->_register_controls() #1 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(494): Elementor\Controls_Stack->init_controls() #2 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php(177): Elementor\Controls_Stack->get_stack() #3 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(300): Elementor\Widget_Base->get_stack() #4 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(2369): Elementor\Controls_Stack->get_controls() #5 /home/cu in /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/jet-blog/includes/addons/jet-blog-posts-navigation.php on line 208