São Vicente: Tudo pronto para 25ª edição da Corrida de São Silvestre

São Vicente: Tudo pronto para 25ª edição da Corrida de São Silvestre

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O presidente da Associação Regional de Atletismo, Arlindo Fonseca garantiu estar tudo pronto para a tradicional Corrida de São Silvestre que acontece esta terça-feira,31, no Mindelo. Os atletas têm até a tarde desta segunda-feira, 30 para se inscreverem.

O presidente da Associação Regional de Atletismo, garantiu que este ano a prova contará com atletas nas categorias júnior, sénior e veterano, em masculinos e também em  femininos. Arlindo Fonseca afirmou que os preparativos estão a decorrer normalmente e que no momento só falta a resposta da Câmara Municipal de São Vicente, sobre a decisão de colocar a meta na Rua de Lisboa.

A prova de 10 quilómetros que se realiza anualmente no último dia do ano em São Vicente, conta com a habitual colaboração dos Bombeiros Municipais, Forças Armadas, Polícia Nacional e Cruz Vermelha.

A praia da Laginha è ponto de partida com início as 16 horas desta terça-feira 31, devendo passar pela Avenida Marginal, Praça Estrela, Estrada do Aeroporto, Rua do Bombeiro, Monte Sossego-Rua 1, Rotunda da Ribeira Bote, Avenida Cidade Invicta, Cruz, Maderialzinho, Chã de Alecrim, Avenida Marginal e a meta ainda está por definir aguardando ainda resposta da CMSV se será na Rua de Lisboa ou frente à CV Telecom, conforme tem sido.

A organização conta ainda com a colaboração da população apelando solidários dos condutores no sentido de darem prioridade aos atletas.

Opinião

Fechar