São Vicente: TIR para suspeito da prática, em co-autoria, de crime de roubo com violência

São Vicente: TIR para suspeito da prática, em co-autoria, de crime de roubo com violência

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência (TIR) a um indivíduo do sexo masculino suspeito da prática, em co-autoria, de um crime de roubo com violência sobre coisas e um crime de armas.

O indivíduo do sexo masculino, de 26 anos, residente na localidade de Alto Casa d’Agua/ Lombo Tanque, foi detido fora de flagrante delito na passada quinta-feira, 14,pela Policia Judiciária.

O crime ocorreu no passado mês de Fevereiro, quando o indivíduo em causa se encontrava na companhia de outros dois indivíduos. Os criminosos terão arrombado a porta de num estabelecimento comercial, em Monte Sossego, na ilha de São Vicente, de onde subtraíram artigos de venda, avaliados em um milhão, dez mil e seiscentos escudos (1.010.600$00).

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR.

 

 

 

Opinião

Fechar