Santo Antão: José Pinto continua na liderança do campeonato regional

Santo Antão: José Pinto continua na liderança do campeonato regional

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

Depois da vitória na segunda etapa da prova desse domingo, no percurso Porto Novo, Janela, Porto Novo, o ciclista José Pinto continua a liderar o campeonato regional de ciclismo de Santo Antão – Sul.

José Pinto é natural da Ribeira das Patas, Porto Novo percorreu a etapa de 45 quilómetros em uma hora, 46 minutos e 30 segundos, contra Hernany da Luz, o segundo classificado, que fez o trajecto em uma hora, 49 minutos e 53 segundos.

Antes o ciclista tinha vencido, na semana passada, a primeira etapa entre Curraletes e Morro Tubarão 5 quilómetros. Enquanto que o ciclista Lucas Bronze ocupa a terceira posição, tendo feito a etapa em uma hora, 53  minutos e 55 segundos, informou a Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão – Sul.

O campeonato regional de ciclismo de Santo Antão – Sul, que conta com a presença de mais de duas dezenas de ciclistas, realiza-se em três etapas, distribuídas por 65 quilómetros, sendo que a próxima e última etapa, no percurso Porto Novo/Fundão/Porto Novo (10 quilómetros), está calendarizada para 25 de Julho.

Na realização do evento, a Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão diz contar com a parceria do Instituto do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal do Porto Novo e da Federação Cabo-verdiana do Ciclismo.

 

Opinião