Santo Antão: Falta de iluminação pública inquieta população de Chã de Pedras

Santo Antão: Falta de iluminação pública inquieta população de Chã de Pedras

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A falta de iluminação pública é um problema que afecta ainda muitas comunidades em Santo Antão, como é o caso de Chã de Pedras, no interior do município da Ribeira Grande.

A deficiente iluminação pública nessa zona está, efectivamente, a deixar descontente essa comunidade, que tem estado ainda a queixar-se da falta de sinais da televisão pública, a Televisão de Cabo Verde, além do mau estado dos caminhos vicinais.

Em relação a caminhos vicinais, os habitantes de Agriões e Aguada, também em Ribeira Grande, têm estado, igualmente, a mostrar  seu desagrado com o mau estado dessas acessibilidades.

Apesar das intervenções que têm sido feitas em Santo Antão, várias localidades continuam a queixar-se da “deficiente” iluminação pública nesta ilha.

Populações de zonas como Planalto Leste, Ribeira das Patas, Tarrafal de Monte Trigo, Alto Mira, Corda têm vindo a reclamar da situação actual da iluminação pública nesta ilha, embora a Electra defenda que as condições estão a ser melhoradas em parceria com as câmaras municipais.

Opinião

Fechar