Sal: Prisão preventiva para suspeitos de tráfico de droga

Sal: Prisão preventiva para suspeitos de tráfico de droga

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O Tribunal da Comarca do Sal decretou prisão preventiva a dois indivíduos acusados da prática de tráfico de droga de alto risco.

O primeiro individuo de 23 anos foi detido no passado sábado em de flagrante delito pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), na sequência do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão.

Na sequência da operação a PJ apreendeu numa residência em Santa Maria, uma certa quantidade cocaína. O arguido acusado da prática de um crime de Tráfico de drogas de alto risco foi presente, este domingo, 09, ao Tribunal da Comarca do Sal que lhe aplicou como medida de coação prisão preventiva.

Já o segundo arguido de 32 anos detido na sexta-feira, 07, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça ficou este também em prisão preventiva.

O indivíduo, a quem é imputado a prática de um crime de tráfico de drogas de alto risco, não vinha cumprindo com as medidas determinadas pelo juiz, a quando do primeiro interrogatório judicial, ocorrido, no passado dia 13 de setembro de 2019.

 

Opinião

Fechar