Sal: PJ detém jovens acusados de tráfico de estupefacientes de menor gravidade, desobediência e resistência à autoridade

Sal: PJ detém jovens acusados de tráfico de estupefacientes de menor gravidade, desobediência e resistência à autoridade

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

Na sequência do plano de segurança para a época festiva a Polícia Judiciária, deteve no dia 08, em flagrante delito, no bairro da Preguiça, três jovens do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos.

Os indivíduos estão sendo acusados da prática de tráfico de estupefacientes de menor gravidade, desobediência e resistência à autoridade.

Segundo o comunicado da Policia Judiciária, na sequência de revistas pessoais foram encontrados na posse desses jovens foram encontrados doses individuais de estupefacientes.

Os detidos foram presentes, esta segunda-feira, 09, às autoridades judiciárias competentes, para efeitos de legalização das detenções, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

Ainda na ilha de São Vicente, mais três indivíduos sendo dois do sexo masculinos e um do sexo feminino, foram detidos posse de produtos estupefacientes, para consumo pessoal.

A detenção desses jovens com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, residentes em Madeiralzinho e Cruz João Évora, ocorreu na passada sexta-feira, 06.

 

 

Opinião

Fechar