Região Sanitária enaltece apoio dos parceiros ao hospital regional

Região Sanitária enaltece apoio dos parceiros ao hospital regional

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O hospital regional de Santo Antão tem sido, ultimamente, alvo de donativos provenientes de diversos parceiros, facto que a região sanitária desta ilha enaltece, pelo seu impacto na melhoria do funcionamento deste hospital e no combate à covid-19.

O mais recente donativo, proveniente dos Estados Unidos da América (EUA) e do Luxemburgo, foi entregue, esta segunda-feira, à direcção do hospital, que, também, destacou o “gesto”, considerando os apoios “uma mais-valia para o nosso hospital, principalmente nesta pandemia da covid-19”.

Concretamente, o hospital recebeu do projecto “Zé Luís Solidário” (EUA) e da enfermeira Lisiane Medina (Luxemburgo), através da Associação Servior Rumelange, um leque de equipamentos e materiais hospitalares nomeadamente camas, cadeira de roda, banquinhas, fraldas, protecção de colchões, luvas, mascaras, álcool gel, entre outros.

“Agradecemos o gesto e as doações, que serão uma mais-valia para o nosso hospital e serão dados um bom uso, principalmente nessa pandemia da covid-19”, notou a direcção do hospital regional.

Fonte: Inforpress

Opinião