O jovem Luís Miguel residente na zona do Pensamento foi esfaqueado nesta quarta-feira, 04 pelo próprio primo.
O homicídio ocorreu na sequência de um desentendimento entre a vítima e o agressor, ambos primos. A vitima Luís Miguel foi socorrido e transportado para o Hospital Agostinho Neto mas não resistiu aos ferimentos tendo falecido. O malogrado deixou um filho menor de dois anos.
Apesar das tentativas não conseguimos ainda apurar os motivos que levaram o desentendimento entre o agressor e a vítima. A Policia Nacional não adiantou ainda outras informações.
O agressor já se encontra nas mãos das autoridades e deverá nas próximas horas ser presentado ao Tribunal da Comarca da Praia.
Este é o segundo caso de homicídio nesta semana ocorrido na cidade da Praia. Na noite de terça-feira, um jovem acólito natural de São Salvador do Mundo e residente na Praia foi morto a tiro a porta da sua residência.
A violência urbana na maioria com desfechos trágicos tem sido registado um pouco por todo país. Sabe ainda que em São Vicente, outro jovem foi morto a facada no decorrer do tradicional “enterro do Carnaval”.