Porto Novo: Jovens de Jorge Luís reivindicam construção de uma placa desportiva  

Porto Novo: Jovens de Jorge Luís reivindicam construção de uma placa desportiva  

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A construção da placa desportiva em Jorge Luís é uma revindicação muito antiga dos jovens desta localidade, também a muito prometido pelos sucessivos governantes do poder local do município do Porto Novo.

A referida localidade do interior do concelho do Porto Novo não dispõe de nenhum espaço para a prática do desporto. Para a praticar qualquer modalidade desportiva, mais concretamente futebol e futsal, os jovens se deslocam a localidade vizinha de Ribeira da Cruz o que exige o pagamento de transporte ida e volta.

Fernando Baptista, em representação aos jovens de Jorge Luís, disse ao Santo Antão News que a comunidade juvenil quer uma placa desportiva para, assim como outros jovens terem oportunidades iguais de praticar desporto e actividades culturais.

Fernando Baptista acrescentou ao SAN que já existe disponibilidade de terreno para ser negociado com a CMPN, restando agora a decisão final da edilidade.

Os jovens apelam a equipa camarária liderado pelo presidente Aníbal Fonseca que cumpre com a promessa feita nas campanhas de 2016 e reafirmada em 2017.

Opinião

Fechar