Porto Novo: construção de pavilhão desportivo coberto arranca ainda este ano

Porto Novo: construção de pavilhão desportivo coberto arranca ainda este ano

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A câmara do Porto Novo, Santo Antão, diz estar a criar todas as condições para o arranque, ainda em 2021, das obras do pavilhão desportivo coberto, do qual o projecto já foi submetido à consulta dos agentes desportivos locais.

Segundo uma nota de imprensa a autarquia informa que o projecto do pavilhão desportivo coberto poderá ser consultado até o próximo mês de Maio, para a recolha de subsídios e sugestões por parte dos agentes desportivos e dos porto-novenses, em geral.

Lê-se ainda na nota que este ano, a edilidade porto-novense tem inscrito no seu orçamento um montante de 15 mil contos para o arranque do polidesportivo coberto, “uma obra muita aguardada”, sobretudo pelos praticantes dos desportos de salão, neste município.

Além das obras do pavilhão desportivo coberto, o programa abarca ainda construção de uma ciclovia, de uma placa desportiva em Jorge Luís, de um fitness parque e a conclusão da placa desportiva do Planalto Leste, e a reabilitação das infra-estruturas desportivas existentes no município.

 

Opinião