Paulo Veiga concede posse aos diretores da Economia Marítima e dos Recursos Marinhos

Paulo Veiga concede posse aos diretores da Economia Marítima e dos Recursos Marinhos

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O ministro da Economia Marítima, Paulo Veiga preside esta sexta-feira, 17, o ato de empossamento do diretor de Economia Marítima, Malik Lopes e do director-geral dos Recursos Marinhos, Albertino Martins.

O ministro afirmou estar a aguardar a promulgação da Escola do Mar e Campus do Mar pela Presidência da República, que deverá acontecer nos próximos dias, e logo avançar com os nomes para a direção do Imar e de seguida conceder posse a todos os diretivos, inclusive da reitoria da universidade.

“E isto será brevemente”, garantiu, adiantando que as nomeações devem acontecer até primeira quinzena de Fevereiro, de forma a iniciar logo de seguida o ano letivo 2020/2021.

O actual, ministro da Economia Marítima, Paulo Veiga deverá visitar diversas instituições do Estado, tendo como propósito, apresentar os cumprimentos após a sua posse como ministro e também inteirar-se de algumas questões, entre os quais, o do Instituto Marítimo e Portuário (IMP).

O ministro encontrou-se ontem, dia 16 com a direção da Enapor, onde se inteirou do processo do Terminal de Cruzeiros, cujas obras, segundo o mesmo, arrancam neste semestre.

Opinião

Fechar