Parlamentares do PAICV denunciam “demora” das estradas em Santo Antão 

Parlamentares do PAICV denunciam “demora” das estradas em Santo Antão 

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

Os deputados do PAICV pelo círculo de Santo Antão dizem-se “preocupados” com a “demora” no arranque das obras das estradas lançadas, há sete meses, pelo Governo, segundo o porta-voz, Carlos Delgado.

Os parlamentares do maior partido da oposição terminaram, sexta-feira, uma visita de três dias de visita a Santo Antão para se inteirar das obras das estradas, lançadas em Julho do ano transacto.

Nessa altura, foram lançadas estradas de acesso às localidades de Figueiral do Paul, Martiene, Chã de Branquinho, Cruzinha  e à Lagoa do Planalto Leste.

Segundo Carlos Delgado, as obras dessas estradas nunca arrancaram, sete meses após o lançamento pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Em relação à secunda fase da estrada de acesso a Tarrafal Monte Trigo, que não faz parte do pacote das obras lançadas em Julho,  a preocupação dos deputados do PAICV tem que ver com a “demora” na execução do projecto.

Essa estrada, com 12 quilómetros de extensão, deveria ficar pronta em Novembro último.

Conforme o empreiteiro, o projecto pode ficar pronto em Maio deste ano, embora esteja ainda pronta apenas metade dessa via.

 

Opinião

Fechar