Noite Branca 2019: Broda Music na abertura da 9ª edição

Noite Branca 2019: Broda Music na abertura da 9ª edição

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A 9ª edição de Noite Branca 2019, acontece no próximo dia 21, deste mês perspectiva-se uma “grande festa” com um “grande espectáculo” do grupo da Broda Music que  comemora 10º aniversário. De acordo com o Vereador da Cultura, António Lopes da Silva, este será um espectáculo que vai marcar a Noite Branca deste ano, com oito horas de muita música, no centro histórico da Cidade da Praia.

“Este ano, a Noite Branca terá um sabor especial, porque será um dos melhores espectáculos que vamos ter na cidade da Praia. Foi um trabalho muito duro conseguir esta parceira com a Broda Music e trazer todos esses artistas. Este espectáculo irá marcar a cidade da Praia e projecta a Noite Branca para saltos mais altos”, assegura, o Vereador da Cultura, António Lopes da Silva.

Entretanto esta edição contará com artistas como Djodje, Rick-man, Kady, Mário Marta, e convidados como Loony Johnson, Dina, Élida Almeida, Jimmy, Micá Mendes, Mito Kaskas, Azuaga entre outros artistas reconhecidos.

Anunciou ainda o Vereador que esta edição vai envolver um leque de atividades como música, dança, cinema, teatro, passagem de modelos, espectáculos palhaços, de forma a transformar a Cidade Capital num grande palco com mais de mil artistas a participar de forma direta nos dias 20 e 21 de dezembro.

A 9ª edição da Noite Branca está orçada em três mil contos provenientes da Câmara Municipal da Praia, para além da parceria de privados. A Câmara garante palcos com tecnologias de ponta, de forma a ir ao encontro das exigências do público, tanto nacionais como estrangeiros, com o argumento que a dimensão da Noite Branca já vem despertando a atenção além-fronteiras.

Refira-se que este ano os 16 palcos que compõem o evento vão homenagear a Morna, que em dezembro será elevada a Património da Humanidade. Trata-se de uma parceria entre a CMP e a produtora musical Broda Music.

 

Opinião

Deixe uma resposta

Fechar