Ministro de Estado de visita ao Município de Santa Catariana

Ministro de Estado de visita ao Município de Santa Catariana

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O ministro de Estado, dos Assuntos Parlamentares e da Presidência do Conselho de Ministros, Fernando Elísio Freire, inicia hoje, segunda-feira uma visita oficial de dois dias ao município de Santa Catarina, com foco nos sectores da Juventude e do Desporto.

O governante principia a sua visita na manhã desta segunda-feira, com um encontro com o executivo camarário. A visita de trabalho do Ministro do Estado Fernando Elísio Freire tem por objectivo inteirar-se do ponto de situação de um conjunto de competências passadas a esse município do interior de Santiago, no âmbito da parceria entre o Governo e as câmaras municipais.

O Governante deverá visitar as obras do campo de futebol de Chã de Tanque e manterá um encontro com desportistas locais, para depois visitar as obras de requalificação da orla marítima de Rincão.

No período da tarde, segundo nota de imprensa, o governante visita às obras de requalificação da estrada de Palha Carga, Entre Picos de Reda – Chão de Lagoa e as infra-estruturas desportivas de Nhagar, Achada Lém e Ribeira da Barca.

Fernando Elísio Freire visitará, deverá ainda no segundo dias visitar as obras da estrada de Cruz de Picos/Gil Bispo/Boa Entradinha/Chã Formosa, as obras do parque de Boa Entrada, de requalificação da praça e do monumento da Revolta de Ribeirão Manuel, bem como as obras de acesso às localidades de Charco e Achada Leite/estrada de Monte Anica e Mato Sanches.

Da agenda ainda consta um encontro com associações comunitárias, desportistas e culturais, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Catarina, em Assomada.

Opinião

Fechar