Maio: Inauguração da Nova Exposição Documental “Festival SSSL: 20 anos de Diálogo Intercultural”

Maio: Inauguração da Nova Exposição Documental “Festival SSSL: 20 anos de Diálogo Intercultural”

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O Centrum Sete Sóis Sete Luas, na Cidade do Porto Inglês, ilha do Maio acolhe esta sexta-feira,31, inauguração da nova exposição documental “Festival SSSL: 20 anos de Diálogo Intercultural”. Essa atividade resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal do Maio, a Associação Sete Sóis Sete Luas e a Cooperação Luxemburguesa.

A exposição ficará patente ao público até o dia 18 de abril de 2020, e também será realizado de 04 a 09 de Fevereiro, uma residência artística com o conhecido Street Artist Waroox da Ilha de La Réunion, e durante o mês haverá projeções de cinema em frente ao Centrum.

É de recordar que o Festival Sete Sóis Sete Luas foi iniciado em 1993 e agora é um projeto promovido por uma Rede Cultural composta por 30 cidades de 10 países diferentes: Brasil, Cabo Verde, Croácia, França, Itália, Marrocos, Portugal, Romênia, Eslovênia, Espanha e Tunísia.

E em 2019 comemorou a sua 27ª edição, desenvolvendo seus projetos principalmente na área da música popular, étnica, tradicional e artes plásticas, sempre envolvendo personalidades importantes das culturas europeias e mediterrânea.

Opinião

Fechar