Kitesurf: Airton Cozzolino leva mais uma vez a bandeira de Cabo Verde ao topo mundial

Kitesurf: Airton Cozzolino leva mais uma vez a bandeira de Cabo Verde ao topo mundial

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O kitesurfista cabo-verdiano, Airton Cozzolino, sagrou-se tricampeão mundial na última etapa do circuito GKA 2019, que se realiza no Ceará, Fortaleza.

Airton Cozzolino que participa juntamente com o ex-campeão mundial, Mitú Monteiro, levou mais uma vez o nome de Cabo Verde ao topo das competições mundiais.

“Vocês sabem como me sinto. Não é fácil fazer o boogie loop. Tenho estado a tentar por anos e fi-lo hoje pela segunda vez. De alguma maneira, fi-lo em competição, é engraçado. Tenho estado a observar o Aaron e o Ruben fazê-lo e eu queria muito consegui-lo no Strapless. Parabéns a todos, estou muito feliz por esta vitória”, avançou o tri- campeão do mundo, na sua página oficial.

O Ministro do Desporto Fernando Elísio Freire parabenizou o kitesurfista cabo-verdiano, Airton Cozzolino, pelo seu brilhante desempenho e por ter elevado o nome de Cabo Verde.

Na sua página do Facebook, Fernando Elisio Freire, escreveu “as cores da nossa bandeira, mais uma vez, no top das competições mundiais. Cabo Verde está de parabéns!
Parabéns aos nossos campeões Airton Cozzolino que alcançou o terceiro título mundial, consecutivo, do Kitesurf GKA e Mitú Monteiro vice-campeão.A nação está orgulhosa dos seus dignos embaixadores”.

Opinião

Fechar