Governo garante conclusão da estrada Esponjeiro/Lagoa para Setembro

Governo garante conclusão da estrada Esponjeiro/Lagoa para Setembro

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação garante a conclusão, dentro de três meses, da estrada que liga Esponjeiro à Lagoa, no Planalto Leste, na ilha de Santo Antão, cujo término se previa, inicialmente, para Março.

Através de uma carta dirigida à associação comunitária Luz Viva, em Lagoa, este ministério afiança que se prevê para Setembro o fim das obras desta estrada, tranquilizando, assim, a população do Planalto Leste, que tem vindo a queixar-se da demora na conclusão desta infra-estrutura rodoviária.

O presidente da associação comunitária Luz Viva, Aristides Morais, confirma À Inforpess de ter recebido a carta do Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação, assegurando que, dentro de três meses, as condições de acessibilidade à essa zona estarão facilitadas com o termo das obras da estrada.

A estrada que liga Esponjeiro à Lagoa tem uma extensão de dez quilómetros e representa um investimento de 107 mil contos, financiado pelo Governo, no âmbito do programa de requalificação, reabilitação e acessibilidades (PRRA).

Opinião