Futebol: Santo Crucifixo começa época com “pé direito” com conquista de super-taça  

Futebol: Santo Crucifixo começa época com “pé direito” com conquista de super-taça  

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A equipa de Santo Crucifixo conquistou, sábado, a super-taça em Santo Antão – Norte, ao vencer a formação de Janela, por 3-1, no Estádio João Serra, em Ponta do Sol.

Marcaram, para a equipa campeã regional e vencedora da taça regional temporada transacta, Gogol, Robinho e Gil. O tento de honra Janela foi apontado por Mauí.

Santo Crucifixo, que é, nesta altura, uma das principais equipas de futebol em Santo Antão – Norte, tem como propósito revalidar o titulo de campeão regional e ganhar os restantes troféus em disputa a nível regional, garante Palela,  treinador da equipa da vila de Coculi.

Santo Crucifixo realizou, em 2018/2019, a sua melhor época de sempre, com a conquista, pela primeira vez no seu historial, do campeonato regional, taça regional e da taça de Cabo Verde.

Conquistar todos as provas nesta temporada é o objectivo traçado para esta temporada, segundo Palela, que reconhece, porém, que a região Norte de Santo Antão “tem boas equipas e bons treinadores”.

Santo Crucifixo disputa, a 30 de Novembro, no Estádio Municipal do Porto Novo, a super-taça de Cabo Verde, frente ao Mindelense, campeão nacional.

Opinião

Fechar