Futebol/Santo Antão – Sul: Super-taça adiada para Janeiro

Futebol/Santo Antão – Sul: Super-taça adiada para Janeiro

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A super-taça “Filipe de Bitú”, em Santo Antão – Sul, inicialmente, marcada para 07 deste mês de Dezembro, foi adiada para 12 de Janeiro, informou a associação de futebol, nesta região desportiva.

A data para a disputa do troféu, entre Académica do Porto Novo e o Sporting, foi adiada a pedido da equipa leonina que alegou “dificuldades fiandeiras e materiais”, que atrasaram o início da preparação para esta temporada, segundo um comunicado da Associação Regional de Futebol de Santo Antão -Sul.

O Sporting começou, há apenas duas semanas, os preparativos para esta temporada. Além disso, tem tido dificuldades na organização dos processos de inscrição dos jogadores, factor que obrigou, também, esta equipa a pedir o adiamento da super-taça.

Entretanto, as seis equipas inscritas, esta temporada, para as competições nesta região (Académica, Sporting, Fiorentina, Sanjoanense, Inter e Tarrafal) começam, a partir do dia 14 de Dezembro, a disputar a taça Porto Novo, estando o arranque do campeonato marcado para 18 de Janeiro.

 

Opinião

Fechar