Farmácias nacionais recebem hoje álcool gel produzido pela Inpharma

Farmácias nacionais recebem hoje álcool gel produzido pela Inpharma

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A Inpharma Cabo Verde vai abastecer o mercado nacional com álcool gel produzido no seu laboratório. O presidente do conselho de administração da Emprofac, Gil Évora, garantiu, que o produto  estaria disponível nas farmácias a partir de hoje 24.

No momento em que Cabo Verde passa por situação difícil por causa da pandemia do coronavirus que se espalhou pelo mundo, a notícia chegou em boa hora e visa suprir a falta do álcool gel usado para prevenção do Covid 19.

O produto da Inpharma estaria, esta terça feira, 24, disponível para abastecer as farmácias, garantiu o presidente do conselho de administração da Emprofac, Gil Évora, à  Rádio Pública.

Ainda na sequência das medidas e orientações para a prevenção do Covid 19, a mesma fonte assegurou que a Emprofac acabou de receber um lote de 300 mil máscaras que deveriam ser distribuídas pelas farmácias ainda ontem 23, para além de prever receber na próxima semana mais 200 mil máscaras importadas da China.

Cabo Verde contabiliza três casos importados do Covid 19 e um caso suspeito, todos registados na ilha da Boavista, que se encontra colocada em quarentena, visando evitar a propagação do vírus na ilha e no país.

Opinião

Fechar