Época Desportiva Regional 2018-2019 do ténis em Santo Antão termina com balanço positivo da Associação

Época Desportiva Regional 2018-2019 do ténis em Santo Antão termina com balanço positivo da Associação

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A época desportiva regional 2018-2019 do ténis em Ribeira Grande em Santo Antão terminou esta sexta-feira, 26 com balanço positivo da Associação.

O presidente da Associação de Ténis da Ribeira Grande, António Miranda realçou na entrega dos prémios que, a época desportiva regional 2018-2019 foi a melhor de todos os tempos com seis competições e mais de 180 jogos.

O evento realizado foi “um caso inédito, isso graças a um plano de atividades que traçamos desde o início. Traçamos um plano, procuramos parceiros e graças a Deus conseguimos realizar as atividades na íntegra e este ato é o culminar de toda esta programação”, afirma Miranda.

“O maior desafio para o próximo ano é a realização de uma gala do ténis de Santo Antão”.

Os prémios oferecidos na atividade consistem em materiais escolares e um valor monetário que ultrapassam os 40 mil escudos. “Atletas sub 12, sub 14 e sub 15 recebem materiais escolares e outros escalões um prémio monetário”. Aos parceiros foram oferecidos diplomas de reconhecimento.

A época 2018-2019 foi marcada por muitos momentos, o maior deles é que pela primeira vez, o campeão em título Samuel Lopes ficou no segundo lugar do campeonato regional. Ele foi vencido pelo Vitorino Nascimento que sente uma alegria enorme “ter vencido o meu ídolo”.

Em relação a atividade de premiação os atletas viram como uma boa iniciativa, uma forma de incentivá-los.

O que preocupa o presidente da Associação de ténis da Ribeira Grande no momento é que, a data do campeonato nacional foi remarcada para Novembro, e, segundo António Miranda, “a data é imprópria dado que os atletas estarão no período escolar e, os pais mostraram-se insatisfeitos perante esta situação” pelo que “é pouco provável a ilha participar no campeonato”.

A Associação de ténis da Ribeira Grande foi criada em 1995 e até agora o maior constrangimento para a prática da modalidade é a falta de iluminação artificial da infraestrutura desportiva.


Fatal error: Uncaught Error: Class 'Elementor\Scheme_Color' not found in /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/jet-blog/includes/addons/jet-blog-posts-navigation.php:208 Stack trace: #0 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(2280): Elementor\Jet_Blog_Posts_Navigation->_register_controls() #1 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(494): Elementor\Controls_Stack->init_controls() #2 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php(177): Elementor\Controls_Stack->get_stack() #3 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(300): Elementor\Widget_Base->get_stack() #4 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(2369): Elementor\Controls_Stack->get_controls() #5 /home/cu in /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/jet-blog/includes/addons/jet-blog-posts-navigation.php on line 208