Edil portononovense disponível para as próximas eleições autárquicas, caso for avaliado positivamente

Edil portononovense disponível para as próximas eleições autárquicas, caso for avaliado positivamente

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O presidente da Camara do Porto Novo, em Santo Antão, Anibal Fonseca mostra-se disponível para uma possível recandidatura nas próximas eleições autárquicas. O edil disse ao Santo Antão News que caso sua equipa for avaliada positivamente, estará sempre disponível para todos os grandes desafios a nível do Porto Novo e da ilha de Santo Antão.

O actual Presidente da Camara Municipal do Porto Novo, Anibal Fonseca, ao manifestar a sua disponibilidade para um próximo mandato, assegurou que neste momento o objetivo maior é concluir, com sucesso, o projeto apresentado em 2016, tendo acrescentado ainda que a sua equipa está materializando este projecto, fazendo tudo para que chegado o final, possam contar com uma “boa avaliação.”

Feito isto e caso essa avaliação for positiva, satisfatória e de interesse dos portonovenses e do seu partido, Movimento Para a Democracia (MPD) estará disponível para enfrentar todos os grandes desafios a nível do Porto Novo e para a ilha de Santo Antão.

Uma avaliação que, segundo o edil, tem de ir de encontro as espectativas das pessoas, mas também para “satisfação nossa e de toda a equipa da Camara Municipal do Porto Novo” que lidera.

“Estou à disposição do partido (MPD) e caso for feito aposta novamente tudo iremos fazer para merecermos esta confiança e consolidar o processo de desenvolvimento do Porto Novo iniciado em 2016, avançou o edil portonovense.

Anibal Fonseca, que está a frente da Camara Municipal do Porto Novo há três anos, considerou, ainda, que a sua equipa partiu de uma posição que “não era a mais interessante” mas que conseguiram dar “passos significativos” e que portanto acredita que com mais quatro anos de mandato Porto Novo será uma cidade “muito diferente, muito mais desenvolvido e capaz de dar um grande contributo em todo o processo de desenvolvimento de Cabo Verde”, concluiu.

Opinião

Fechar