Covid 19: Amostras dos casos suspeitos ainda sem resposta

Covid 19: Amostras dos casos suspeitos ainda sem resposta

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

As amostras dos últimos casos suspeitos já chegaram à Praia aguardando agora por resultados que deverão ser conhecidos ainda hoje ou amanhã. Cabo Verde não registou nenhum caso confirmado nos últimos cinco dias.

A informação foi avançada nesta tarde em conferência de imprensa pelo infecciologista e Director dos serviços prevenção de doença do Ministério da Saúde, Jorge Noel Barreto que hoje substituiu o Director Nacional da Saúde Artur Correia.

Cabo Verde não registou nenhum caso positivo nos últimos cinco dias. O Director dos serviços prevenção de doença do Ministério da Saúde, Jorge Noel Barreto adiantou que as amostras dos casos suspeitos pendentes estão a ser processados no laboratório e os resultados deverão ser conhecido ainda hoje ou amanhã.

Actualmente o país conta com seis casos confirmados do novo coronavírus referente a dois cidadãos ingleses, uma cidadã holandesa mais um caboverdiano, todos na ilha da Boa Vista. Na cidade da Praia os dois casos têm a ver com um casal. Quatro desses casos são importados sendo um resultado em óbito e o resto por contágio local.

 

 

Opinião

Fechar