O cabeça-de-lista para Santiago Sul e presidente do Partido Social Democrático (PSD) visitou hoje o município de Ribeira Grande de Santiago, onde prometeu acabar com a “pandemia da corrupção” que se vive neste país e nos municípios, caso chegar ao Parlamento.
João Além, diz estar de “corpo e alma” nesta campanha para às eleições de 18 de Abril, ao apresentar a sua candidatura prometeu inverter a situação em que tudo se encontra, caso as pessoas votem PSD, para a mudança.
“É preciso haver mudanças para que haja outras novidades no poder local e nacional, tenho uma agenda forte de governação para partilhar com as pessoas oferecendo-lhe mais qualidade de vida e nova dinâmica de desenvolvimento”, disse o candidato.
Durante o seu contacto com a população de Cidade Velha, ouviu os jovens que falaram das suas dificuldades para encontrar trabalho. Para resolver esse problema João Além disse que caso fosse eleito, irá trabalhar para que no concelho da Ribeira Grande de Santiago todos se sintam “bem” e com “maior ambição, desenvolvimento e inovação”.
O partido explicou aos eleitores da Cidade Velha, que quer “modificar e dignificar” o País, e para que isso aconteça homens e mulheres necessitam aderir aos ideais nacionais com mais “garra”, porque o Partido Popular é um partido de esperança para o futuro.