Câmara do Paul suspende “muitas acções” por causa da covid-19, presidente da autarquia

Câmara do Paul suspende “muitas acções” por causa da covid-19, presidente da autarquia

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

A Câmara Municipal do Paul viu-se na obrigação de suspender “muitos dos seus projectos” agendados para este ano, por causa das “circunstâncias impostas” pela pandemia do novo coronavírus, admitiu o presidente da autarquia, António Aleixo.

O autarca explicou à Inforpress, que no quadro do plano de actividades da Câmara Municipal do Paul “muita coisa ficou suspensa” por falta de financiamento, uma situação que decorre das restrições impostas pela covid-19, que levou o Governo a reorientar as verbas para o combate à pandemia.

De entre os projectos suspensos, António Aleixo destacou a melhoria de habitação social, cuja dinâmica verificada nos últimos anos teve que ser interrompida, mas também há outros projectos nos domínios do ambiente e do turismo, que foram suspensos.

Trata-se de projectos cujo financiamento se previa no âmbito do Programa de Reabilitação, Recuperação e Acessibilidade (PRRA), financiado pelo Governo, avançou a mesma fonte, reconhecendo que “a pandemia afectou o seu município, mas também todo o País.

Opinião