Assomada: “Somada Nha inspirason” é novo vídeo clip Bob Mascarenhas

Assomada: “Somada Nha inspirason” é novo vídeo clip Bob Mascarenhas

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

O músico e compositor Bob Mascarenhas apresenta hoje, 30, o seu novo vídeo clip intitulado “Somada Nha inspirason”, para fazer uma grande homenagem a Assomada por tudo que tem feito por ele. O vídeo estará disponível a partir das 17 horas nas redes sociais.

“Todo esse trabalho é graças a Assomada, por isso fiz essa música para homenageá-la por tudo que tem feito por mim”, diz o artista ao Santo Antão News acrescentando ainda que essa música está dentro do seu primeiro CD intitulado “Rapacinhu Lantuna”, gravado em 2011, e que agora vai ter a honra de apresentar em vídeo-clip em Assomada.

Bob já gravou alguns trabalhos como “Rapacinhu Lantuna”, em 2011, numa homenagem ao seu mestre e mentor Orlando Pantera, falecido dez anos antes (2001), “Rakodja”, em 2018. Agora a cidade que o viu crescer vai ser homenageada com a música “Somada Nha inspirason”.

Nascido na Calheta de São Miguel, Bob Mascarenhas despertou para a música aos 16 anos na Aldeia SOS de Assomada, onde passou a infância e a adolescência, e recebeu lições do seu mestre e mentor Orlando Pantera.

 

Opinião

Fechar