Agricultores, produtores da ilha de Santiago recebem formação no setor agrário

Agricultores, produtores da ilha de Santiago recebem formação no setor agrário

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

Agricultores, produtores, ONG´S, privados, associações, decisores dos setores públicos, técnicos e investigadores, jovens e mulheres africanos na busca de novas oportunidades de autoemprego recebem esta quarta-feira, 14, workshop internacional sobre “Investigação, inovação transferência de tecnologias para o desenvolvimento sustentável do setor agrário em África Ocidental e Central”, na cidade da Praia.

O evento visa refletir sobre o setor agrário em África de Oeste e Central, as potencialidades, especificidades e oportunidades existentes, as inovações e objetivos do desenvolvimento tecnologias geradas, bem como os desafios presentes, tendo em vista os objetivos do desenvolvimento sustentável para o sector Agrário até 2030.

Entretanto todos os subsídios recolhidos durante o evento permitirão agrupar as oportunidades existentes no sector agrário e divulgá-las a nível da região, elevando o conhecimento e interesse dos privados, agricultores, produtores e jovens, para a prática de uma agricultura familiar de rendimento.

O encontro contará com presença de vários parceiros nacionais e internacionais e todos os membros do conselho de administração do CORAF apresentando deferentes temas.

 

Opinião

Fechar