Advogado Arnaldo Silva pede proteção policial

Advogado Arnaldo Silva pede proteção policial

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email

Na sequência da aplicação da medida de coação aplicada ao homem que o agrediu, com uma pedrada na cabeça, o advogado Arnaldo Silva, sentindo-se  profundamente ofendido, veio a público pedir proteção policial, por considerar que ele e sua família não estão seguros.

O ex-bastonário da Ordem dos Advogados de Cabo Verde, Arnaldo Silva, estranha que o Juiz tenha aplicado Termo de Identidade e Residência ao individuo que o atacou na tarde de domingo, dentro da sua residência na zona do Palmarejo, cidade da Praia.

Arnaldo Silva pede proteção policial para ele e sua família, uma vez que considera estar em risco a segurança da sua família.

A Rádio de Cabo Verde, o advogado Arnaldo Silva disse que só não aconteceu  pior porque foi socorrido a tempo pelo filho. O individuo que o atacou teria na sua posse uma arma branca, com a qual pretendia tirar-lhe a vida.

Nestas condições, o advogado estranha a medida de coação aplicado ao arguido, uma vez que o mesmo saiu em liberdade. O ofendido teme que o individuo volte a mexer com a sua segurança física e a dos seus familiares.

O mesmo garante que se o individuo, que continua, ainda, por sinal, a rondar a sua casa, o volta a incomodar  “será um homem morto”.


Fatal error: Uncaught Error: Class 'Elementor\Scheme_Color' not found in /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/jet-blog/includes/addons/jet-blog-posts-navigation.php:208 Stack trace: #0 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(2280): Elementor\Jet_Blog_Posts_Navigation->_register_controls() #1 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(494): Elementor\Controls_Stack->init_controls() #2 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php(177): Elementor\Controls_Stack->get_stack() #3 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(300): Elementor\Widget_Base->get_stack() #4 /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php(2369): Elementor\Controls_Stack->get_controls() #5 /home/cu in /home/customer/www/santoantaonews.cv/public_html/wp-content/plugins/jet-blog/includes/addons/jet-blog-posts-navigation.php on line 208